fbpx
Mercado imobiliário

Hotéis em Maceió: saiba como aproveitar o fim de semana na sua cidade

Bruno Tenório Broker

Não é novidade para ninguém que a região nordeste do Brasil tem algumas das praias mais bonitas de todo o planeta e apresenta um excepcional potencial de desenvolvimento, devendo liderar o interesse de turistas domésticos e internacionais nos próximos anos. Sendo assim, conhecer os melhores hotéis em Maceió pode ser muito interessante.

A cidade possui opções incríveis e, mesmo que você já more por lá, é possível aproveitar um fim de semana extraordinário, ou mesmo durante a sua folga, com diversas belezas naturais, conheça algumas opções:

Ritz Lagoa da Anta

O Ritz é um dos melhores hotéis de Maceió e fica localizado em frente ao mar, na bela praia de Lagoa da Anta. Como se não bastasse a vista paradisíaca, o empreendimento oferecer quartos de alto padrão, equipados com instalações confortáveis e projetados para atender com maestria a casais, famílias e executivos em viagens de negócios.

Além da arquitetura moderna e de muito bom gosto, como já é típico das filiais da rede ao redor do mundo, a infraestrutura também chama a atenção, com facilidades como um incrível spa, piscinas, sauna a vapor, fitness center, sala de eventos, loja de conveniência e um restaurante próprio, que oferece o melhor da cozinha regional.

Best Western Premier

A Best Western é outra rede de hotéis mundialmente renomada, mas que parece ter encontrado um nível ainda mais alto na filial de Maceió. Ele fica na bela praia de Pajuçara, um paraíso natural no qual você pode embarcar para passeios nas piscinas naturais, mergulhando entre peixes e corais, em uma experiência completa.

O mais interessante é que o projeto do empreendimento foi concebido pelo renomado arquiteto Marcos Vieira, que é um dos grandes profissionais alagoanos do ramo.  As comodidades incluem piscina, sauna úmida, sala fitness e brinquedoteca. Os quartos são extremamente bem equipados e o café da manhã é excepcional.

Salinas Resort

Localizando na praia de Ipioca, a cerca de 20 km a norte da orla urbana da capital alagoana, o local tem o mar como um de seus diferenciais, com calmas águas azuis-esverdeadas e coqueiros em toda a extensão da enseada. Você também poderá fazer alguns passeios, como Maragogi e as piscinas naturais de Paripueira.

Esses são alguns dos melhores hotéis em Maceió. Que tal reservar um feriado ou mesmo um final de semana para curtir esses locais?

Gostou de conhecer os melhores hotéis em Maceió? Então não perca mais tempo e assine a nossa newsletter!

Sobre o autor

Bruno Tenório Broker

Bruno Tenório Broker

Deixar comentário.

Share This